Olá minhas Divas Marombas,

O sonho de conseguir uma barriga “tanquinho” pode se tornar realidade para qualquer pessoa.

Como conseguir barriga tanquinho?

Qual o segredo para perder gordura rapidamente?

Quais os mistérios e segredos para estar em plena forma física?

São muitas perguntas e dúvidas sobre esse assunto, pessoas que buscam dicas para conseguir a barriga tanquinho desejam saúde e corpo esbelto. Mas, vou fazer uma revelação…

Você deve investir 80% na alimentação e 20% nos exercícios físicos! Sim. Já ouviu falar que o abdômen você constrói na cozinha? Pois é a pura verdade.

Como já falei em outras matérias, a alimentação é primordial, indispensável na construção de um corpo sarado e da tão sonhada barriga tanquinho. Sei que existem vários sites e contas das redes sociais lhe prometendo isso com muita facilidade, mas não se engane com essas promessas falsas. Não é nada fácil! É possível! Mas vai depender exclusivamente de você, da sua determinação, sua paciência e do seu foco.

Ao praticar atividades físicas todos os dias e, manter uma dieta alimentar balanceada e saudável é possível conquistar o sonho da boa forma rapidamente.

Primeiro você deve procurar um Nutricionista para te ajudar na alimentação, pois esse é o primeiro passo. Saber se está se alimentando da forma correta para chegar no seu objetivo.

Você precisa realizar atividades físicas. Contudo , apenas os abdominais não vão fazer enrijecer o abdômen, também é preciso praticar treinos intervalados de alta intensidade. O quê? Abdominais não perde aquela gordura que tanto incomoda?

Não!

Abdominais vão tonificar e enrijecer aquela parte por debaixo dessa gordura. Aeróbico sim vai te ajudar a eliminar essa gordura. Treinos funcionais também são uma boa escolha. Dê preferência a corridas, pular corda, jump, dancar… existem várias modalidades que irão te ajudar nesse percurso.

Ah , BEBA BASTANTE ÁGUA!

Estudos mostram que pessoas que bebem muita água perdem mais peso e o mantem a longo prazo. Ainda, isso irá impulsionar seu metabolismo.

COMA COM FREQUÊNCIA

Coma três refeições normais e três lanches, totalizando seis vezes por dia. Preocupado com excessos? Não fique. Os alimentos que você estará acumulando terão que ser ricos em fibras, protéinas e nutrientes, assim você será saciado com quantidades menores. Um nutricionista irá te ajudar nessas escolhas.

Com ajuda de um profissional de Educação física semana que vem irei trazer alguns exercícios que possam te ajudar.

Fiquem de olho.

Boa semana minhas Divas,

Sheylla Alencar

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