Nesta terça-feira (12), a Polícia Militar foi acionada através do COPOM para atender uma ocorrência de trânsito no Bairro Belo Norte, vizinho a Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Chegando ao local, uma equipe do SAMU já estava procedendo os primeiros Socorros ao motociclista identificado por Maicon Barbosa da Silva, natural de São Raimundo Nonato. Porem, a Policia Militar detectou que o envolvido no acidente portava um tijolo de maconha prensada , um celular da marca Samsung, a quantia de 210 reais e ainda um chip da claro que foi encontrado no local do acidente.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Diante das constatações Maicon Barbosa da Silva, foi levado para o Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico, e em seguida, conduzido  à Central de Flagrantes para prestar depoimento. além de ter os objetos apreendidos ,inclusive uma moto que estava sendo usada por Maicon, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar, a vítima do acidente conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer 250, ano 2016, quando teria sido colhido por outro veículo.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

 

 

 

 

Responder