Um corpo do sexo masculino, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na  tarde de ontem (dia 04) numa propriedade rural as margens da BR 407, a cerca de 13 km da cidade de Jaicós, na divisa com município de Geminiano.

O caso foi informado à Polícia Militar de Jaicós, que esteve no local ainda na noite desta quarta feira e comunicou o caso na 13ª Delegacia de Polícia Civil de Jaicós. Peritos realizaram a perícia criminal no início da manhã desta quinta-feira (5).

“A perícia já foi realizada e nós estamos aguardando o veículo do Instituto Médico Legal para fazer a remoção do cadáver para Teresina. Somente os exames poderão confirmar a causa da morte e ajudar a identificar de quem é o cadáver”, disse o delegado Miguel Carneiro, titular da regional de Jaicós.

A perícia encontrou pelo menos três perfurações no cadáver, que podem ter sido causadas por tiros de arma de fogo. “A princípio, há indícios de homicídio. Como disse, são indícios. Não podemos afirmar ainda, pois isso é uma questão técnica”, frisou Carneiro.

Ainda não se sabe qual Delegacia vai ficar responsável pelo caso. “Primeiro, nós vamos descobrir se o local onde foi encontrado o cadáver é município de Jaicós ou Geminiano. Há uma dúvida nesse sentido. A localização vai definir se o caso será de  competência da Delegacia de Jaicós ou de Picos. “No momento nós estamos fazendo esse levantamento, e posteriormente, a Polícia Civil vai trabalhar para identificar de quem é o cadáver, e se realmente foi homicídio, identificar quem praticou”, finalizou.

fonte : Cidades na Net

Responder