Como todos estão acompanhando a mulher maravilha e tudo relacionado a essa personagem estão de volta no mundo do entretenimento e conseqüentemente da moda. Com a estréia do novo filme da heroína nos cinemas foram batidos recordes de bilheteria, no Brasil, Estados Unidos e mundo afora.

A atriz que interpreta a personagem principal Gal Gadot, tem marcado presença com looks poderosos nos eventos de estréia do filme, combinando elegância digna de tapete vermelho com sensualidade, gerando visuais empoderados.

Ela não é a primeira a marcar historia como a Mulher Maravilha, quem eternizou a figura que conhecemos como a heroína foi interpretado pelas atrizes Cathy Lee Crosby e Lynda Carter na década de 70, mas foi a primeira não americana a encarnar o papel (ela é Israelense), e é uma verdadeira poderosa na vida real, já tendo servido nas forças armadas por 3 anos e sendo eleita Miss Israel em 2004.

Então fica a tendência de utilizar esses elementos para fortalecer e afirmar a independência e empoderamento femininos para os seus looks no dia a dia, essa inspiração de estilo tanto da personagem, quanto da atriz Gal Gadot. Sem falar que várias marcas como Marisa e C&A criaram coleções especiais com estampas e temas da mulher maravilha, uma ótima opção para reviver esse ícone e criar looks com “Girl Power”!

Por Francisco Cassemiro

2 comentários

Responder