Foto: Reprodução

Um acidente  registrado na tarde deste domingo, 10, na BR 230 vitimou a ex funcionária do IAPEP,  Wilsônia Dantas da Silva Monteiro . O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Favela no município de Fronteiras.

Uma caminhonete modelo Hillux de cor prata, placa OVW 1823 – Picos – PI, capotou. O veículo era conduzido por Wilsônia que foi arremessada para fora do carro e veio a óbito no local do acidente. A vítima fatal vinha de Manaus em direção a Picos-PI, com seu esposo p empresário Carlos Alberto Moreira Monteiro (Carlinhos Monteiro)  e uma neta de 9 anos.

Segundo informações, os demais passageiros do veículo (Carlos Alberto e a neta) estão bem, e foram levados ao Hospital de Fronteiras para realização dos primeiros atendimentos antes de serem conduzidos para Picos. O mesmo está em estado de choque, mas responde prontamente a todas as solicitações e retornou ao local do acidente para procedimentos necessários para liberação do corpo. “Chegando em Fronteiras eu estava com sono, ela desde então veio dirigindo o carro e perdeu o controle, meu Deus, não sei como fazer”, disse Carlinhos, aparentando dores onde sofreu pancadas.

Vários fronteirenses foram ao local, prestar apoio, entre estes o Padre Gregório Leal Lustosa, amigo do casal.

fonte; Lagoa do Rato

Responder