Um acidente  próximo ao posto São Miguel , na  Avenida Severo Eulálio vitimou uma mulher identificada como  Maria Carleuza Deusdará de Moura.  O Acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na noite deste sábado (11). De acordo com informações de populares a vítima seguia em uma moto quando foi colhida por um veículo que teria feito uma ultrapassagem  arriscada  batendo de frente com a condutora da motocicleta que teve morte no local .

Segundo informações, quando a condutora da moto foi colhida pelo veículo já estava quase no acostamento tentando evitar o acidente . Devido ao impacto da batida , a moto  ficou totalmente destruída . Ainda de acordo com informações de pessoas ligadas a família, a vítima seguia no sentido bairro Belo Norte , já o carro vinha no sentido centro da cidade quando se chocaram .

Carleuza Deusdara morava na Rua Deolino Rocha, no bairro São José próximo à Igreja católica. Era vendedora de salgados e deixa uma filha.  Logos após o acidente a Polícia Rodoviária Federa foi acionada até o local para apurar a ocorrência, o Samu também foi acionado mais quando chegou ao local à mesma já havia falecido.

Devido ao impacto da colisão , o veículo arrastou a moto que ficou presa nas ferragens e desceu o aterro da BR parando só depois que chegou lá em baixo.

Segundo informações de familiares de Carleuza, o velório da mesma está sendo realizado na sua residência no bairro São José e depois seguirá para a Chácara da família no povoado Cristovinho.

Responder