Mesa de honra – Foto: Wesley Monteiro

Na noite de ontem (7), O empresário José Rivaldo de Sousa, tomou posse como presidente da Associação Comercial e Industrial da Grande Região de Picos (ACINPI). José Rivaldo é proprietário da rede de Óticas Riveliny.  A posse aconteceu no Gran Maison Buffet, no bairro Paraíbinha e reuniu a classe empresarial , autoridades políticas, lideranças picoenses e imprensa local.

O novo diretor, José Rivaldo, que ficará à frente da ACINPI no próximo biênio, fala entusiasmado sobre a sua expectativa de estar mais uma vez a frente da entidade. “Momento de muita alegria, expectativa, principalmente dos nossos associados e amigos. Um momento de muito prazer, em está assumido uma entidade como a ACINPI, uma entidade de respeito, perante a sociedade”, fala o diretor.

Além de Rivaldo Sousa, também integram a nova diretoria da ACINPI: Rayla Rufino Leal, 1ª vice-presidente; Dário de Sousa Cipriano, 2° vice-presidente; Jocilé Moura Luz, 1° secretário; Welson Leal Duarte (Gaúcho), 2° secretário; José Maria de Moura, 1° tesoureiro; Martinho Cosme de Carvalho, 2° tesoureiro; Maria Luzinete Medeiros Macedo, diretora de cadastro; Leonardo Kennedy Santos, diretor de esportes; Francisco Alberto Nogueira, orador e Evandro Reis Antão, diretor social. Compõem o Conselho Fiscal: Edilberto Francisco da Rocha (que acaba de deixar a presidência da entidade), José Cércio de Macedo, Edivar Martins de Deus, Francisco da Cruz Dantas e Josino Coutinho da Silva.

Segundo Edilberto Rocha, ex presidente da ACINPI, a entidade atua de várias formas na cidade de Picos. “Com cursos, palestras e incetivos, procurando levar informação melhor para os empresários para que eles superem essas dificuldades que é a crise financeira, que assola o nosso país, para não fecharem as portas”, diz Edilberto.

Durante a solenidade, também foi empossada a primeira diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Picos, que também é dirigido por Rivaldo Sousa. Integram essa nova entidade os empresários Mário Monteiro, Adeílson Barbosa, Francisco Antônio Portela Leal, Ronaldo Rufino Leal Gomes e Rayla Rufino.

 

Responder