Aclamado por uma multidão que o aguardava no Centro de Convenções Atlantic City, o deputado Dr. Pessoa foi lançado candidato a governador do Piauí. Na sua chapa majoritária acompanham a vice-governadora Vanessa Tapety (PTC), e os candidatos ao Senado Federal Marcos Vinícius (PTC) e Frank Aguiar (PRB).

Dr. Pessoa falou para milhares de pessoas de vários municípios e partidos. Segundo ele, o grupo que se encontrava no Atlantic City tinha o projeto de fazer uma governo voltado para o povo piauiense.

“É um grande orgulho fazer parte dessa chapa. Nunca pensei em começar na vida pública fazendo parte de uma coligação tão diferente, que vai mudar o estado do Piauí. Terem me escolhido é uma honra e tenho a certeza que irei superar todas as expectativas que estão colocando em mim. Eu vim pra ajudar o Dr. Pessoa a trabalhar, trabalhar e mudar o Piauí. Fazer diferente. Essa chapa tem cheiro de povo. Nossos candidatos vêm do povo. Eu sei o que é povo”, afirmou durante o lançamento a candidata a vice-governadora, advogada Vanessa Tapety.

Por Marcelo Rocha

Responder