O Cantor, compositor, artista plástico e produtor artístico picoense Adão Santana, realizou no último dia 05 de agosto um espetáculo musical que contou a historia de Roberto Carlos, numa versão moderna e descontraída, direcionada a todos os amantes do trabalho do rei.

O show que aconteceu na Galeteria e Choperia , recebeu toda uma produção artística. Em cada momento do show uma performance diferente . Para a canção que fez grande sucesso na década de 1970 intitulada EU TE DAREI O CÉU MEU BEM, uma representação do espaço sideral.

Na clássica canção ILEGAL,IMORAL OU ENGORDA, o artista aproveita o momento para homenagear o juiz Sérgio Moro e expor a necessidade do Brasil investir em educação e planejamento familiar. Adão mostra o país com um enorme nó simbolizado com as cores verde e amarelo da nossa bandeira.

NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE, uma das canções mais conhecidas do rei, levou o título ao pé da letra e o artista tomou um banho de moedas de ouro no palco.

O final do espetáculo reservou uma encenação da canção NASCÍ PARA CHORAR ,seguida pela crucificação e ressurreição da performance que ambienta a canção JESUS CRISTO.

Adão Santana coleciona aprovação em projetos musicais de renomes nacionais como o CENTRO CULTURAL DO BNB E MINISTÉRIO DA CULTURA.

Em turnê realizada na Europa teve a oportunidade de expor sua arte em PORTUGAL,NORUEGA,DINAMARCA E ITÁLIA .

Redação Pionline

 

 

Adão Santana em performance – Foto: Divulgação

 

Responder