Uma discussão que começou nas redes sociais entre colegas de sala resultou numa agressão a facadas na tarde desta segunda-feira (7). De acordo com outros alunos que presenciaram a confusão, uma adolescente de 16 anos chamou uma colega nos fundos da escola e com ajuda de outra menina de 14 anos, aplicou golpes de faca na estudante de 14 anos.

Colegas de classe da vítima disseram que a vítima foi levada para a sala diretora e, em seguida, socorrida pelo SAMU para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O fato ocorreu no momento do intervalo da Unidade Escolar Antônio Gayoso, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do HUT, apesar dos ferimentos a adolescente passa bem e não precisará passar por intervenções cirúrgicas. Ela recebeu facadas nas costas, umbigo e no pulso.

As adolescentes agressoras foram identificadas e levadas para a Central de Flagrantes, onde serão autuados pelo ato infracional, devendo receber medidas socioeducativas. O fato que teria levado as agressões, seria uma discussão entre vítima e agressora na rede social Facebook.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que a direção da escola já tomou providências e foi instaurado processo administrativo disciplinar.

 

 

fonte:Fala Piauí

Responder