A senadora Regina Sousa (PT) rebateu as críticas que estão sendo feitas à ela, principalmente após ter sido cogitada a possibilidade de ser colocada como vice na chapa encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT).

Em um postagem no Facebook, a jornalista Cínthia Lages também criticou a forma desrespeitosa e preconceituosa como a senadora está sendo tratada. Em grupos de WhattsApp, imagens e montagens com a senadora estão sendo compartilhadas. Ela disse, no comentário, que irá tomar as providências cabíveis.

Leia abaixo o a postagem da jornalista e o comentário da senadora.

“Atenção, este post não é sobre política! Chega a ser chocante a forma preconceituosa pela qual as pessoas se referem à senadora Regina Sousa. Repito: não estamos falando de Política. Estamos falando de uma sociedade elitista que bate panelas contra a corrupção e ovaciona corruptos, desde que eles tenham um terno elegante ou o cabelo liso”, publicou Cínthia Lages.

“Obrigada minha gente. Eu já estou calejada.O preconceito é cego.Que falem do meu tipo físico, do meu cabelo assanhado, pixaim, não me importo. Mas desprezar o meu conhecimento é cretinice. Eu estudo, eu leio pra caramba pra ninguém me pegar de surpresa em nenhum assunto.Eu presido uma comissão frequentada pelos mais renomados acadêmicos, por pessoas do alto clero das igrejas, do mundo jurídico e todos me fazem os mais altos elogios, é só ver os vídeos nos arquivos do senado.Portanto, qualquer post me desqualificando me mandem para as providências cabiveis”, comentou a senadora.

Por Manoel José/Parlamento Piauí

Responder