O cantor Jorge Ferreira Alves, o Jorginho, de 53 anos, continua internado em Teresina. Segundo amigos do músico, após passar por duas cirurgias no braço, ele deve passar cerca de seis meses na capital

Empresários e músicos de Picos iniciaram uma campanha para ajudar nos custos do tratamento do cantor. Passando caixinhas durante  apresentações musicais e divulgando uma conta bancária para depósito.

Neste sábado, 02 de junho, acontece o show “Todos Juntos por Jorginho”, que contará com a apresentação de cerca dez artistas. O evento acontece as 22h00 no Terraços, no bairro Aerolândia.

“A campanha está sendo mobilizada por amigos do Jorginho. Os ingressos estão sendo disponibilizados no valor de R$ 10,00. Todo o dinheiro arrecadado será repassado para o Jorginho, que vai passar muito tempo sem exercer a sua profissão, uma vez que a cirurgia foi muito delicada”, explicou o cantor Arthur Júnior.

Os cantores Alvino Luz, Rômulo Júnior, Robson Farra, Natan do Arrocha, Arthur Júnior, Robério Costa, Rômulo Carlos e Bruno Pisadinha, o DJ Jeff e a banda Tô na Farra são as atrações confirmadas para o evento. Os ingressos estão disponíveis na Galeteria e pelo telefone (89) 98101-7471.

Interessados em ajudar no tratamento de Jorge também podem fazer doações através de depósitos na conta bancária da Caixa Econômica Federal, Agência: 0639, Conta Poupança: 91810-1, Variação: 013, Titular: Jorge Ferreira Alves.

 

Fonte: Picos40Graus

Responder