A igreja Evangélica Assembleia de Deus em Picos, comemora essa semana, 70 anos de fundação na cidade. Desde 1947 vem contribuindo para que a sociedade viva melhor e longe do pecado. Já são mais de 30 templos e 19 casas pastorais. A programação teve inicio na segunda-feira (17) e segue até o próximo domingo (23).

Com uma programação diversificada, a igreja Assembleia de Deus, comemora estas sete décadas de atuação na cidade, com inaugurações de templos, homenagens, exposição histórica, batismos, entre outras festividades.

O Pastor presidente da Assembleia de Deus, Luís Pereira de Sousa, fala sobre a importância dessa comemoração para toda a comunidade Cristã. “A igreja está feliz, pois o crescimento está sendo maravilhoso, Deus tem abençoado, com os trabalhos dos obreiros e apoio da comunidade e com certeza o que foi feito, é para a gloria de Deus”, ressalta o Pastor.

Dos 70 anos de fundação da Assembleia de Deus, Luís Pereira de Sousa comemora 28 anos à frente do templo central de Picos,que fica localizado no bairro Bomba. Ele relata que no inicio haviam várias perseguições às igrejas evangélicas, mas hoje os Cristão evangélicos são respeitados. “Graças a Deus hoje não existem mais perseguições, hoje vivemos em paz”, afirma Luís Pereira.

Nesta quarta-feira (19), o Pastor Luís Pereira, irá receber a Medalha do Mérito Legislativo. A solenidade de entrega da Honraria acontecerá aqui em Picos, a partir das 9 horas, no plenário da Câmara Municipal. “Vai ser muito lindo, a igreja vai ser homenageada lá, tudo aquilo que eles estão fazendo por minha pessoa, eu estou repassando a gloria para o Senhor”, frisa o Pastor.

A medalha foi proposta pela Deputada Estadual Belê Medeiros (PP), que justificou seu pedido de concessão da Comenda , destacando as qualidades pessoais do Pastor, entre elas, a força de trabalho e luta em prol do crescimento da igreja. No plenário da assembléia, a deputada relatou vários pontos positivos na obra de Luís Pereira, frisando a construção de templos em todos os bairros e povoados de Picos, num total de mais de 30 igrejas edificadas.

Confira toda a programação da festa 

Segunda-feira 17/07

início das 70 horas de oração

19h – CEAD: comemoração de 70 anos de oração por nossa cidade

Terça-feira 18/07

19h – Curralinho 2: inauguração do templo

Quarta-feira 19/07

9h – Câmara dos Vereadores: Homenagem à igreja

19h – CEAD: Jantar com os pastores e obreiros

Quinta-feira 20/07

8h às 12h – Praça Félix Pachêco: exposição da história da Assembleia de Deus

19H – Praça Félix Pachêco: cruzada com o projeto evangelista

Sexta-feira 21/07

19h – CEAD: comemoração dos 70 anos de louvor

Sábado 22/07

8h – toda a cidade: impacto missionário

14h: batismo nas águas

19h – CEAD: pré-congressos de jovens

Domingo 23/07

8h – CEAD: comemoração dos 70 anos de ensino bíblico

comemoração do aniversário do PR. presidente

19h – CEAD: culto de encerramento

Responder