A Assembleia Legislativa do Piauí vai ter mais um suplente de deputado assumindo uma vaga no legislativo estadual, este mês. Bessah Araújo Costa Reis Sá, é filho do ex-deputado federal e coordenador de Irrigação do governo estadual, B.Sá. ele será o 11º suplente a assumir o cargo de deputado estadual.

Bessah Sá vai assumir o lugar do deputado Antônio Félix (PSD), que irá assumir o comando da Fundação Humberto Reis da Silveira (Fundalegis), responsável pela gerência da Escola Superior do Legislativo e a rádio e TV Assembleia.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, informou que decidiu convidar o deputado Antonio Félix para a direção da Fundalegis porque ele é filiado ao PSD, que é o mesmo partido do ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

“Eu acredito que vai facilitar para resolver os problemas que a TV Assembleia tem no interior. Hoje, para você descer o sinal e repetir o seu programa, se o Ministério das Comunicações não autorizar, é ilegal e não pode. E há qualquer momento você recebe denúncias. Com o deputado Antônio Félix vai facilitar o diálogo com o ministro Kassab”, disse o presidente da Assembleia Legislativa.

Themístocles Filho informou, também, que o custo que o novo deputado vai dar para o Poder Legislativo estadual será de 25 mil reais mensais.

Responder