Casal é vitima de assalto no Bairro Belo Norte . Bandidos encapuzados renderam  o Sr Alcione Miranda Souza, 47 anos e levaram uma S 10 prata modelo 2009/2010.,placa NIN 2977/PI , 2 celulares da vítima (sendo dois Samsung a, um S8 e outro gran prime) e uma bolsa da esposa de Alcione, com uma quantia de 120 reais. De acordo com a policia, eram 4 criminosos encapuzados em um prisma branco. Eles efetuaram alguns tiros contra o Sr Alcione Miranda Souza que foi levado ao Hospital Regional Justino luz. Foi atendido  e passa bem, porém um projétil ainda está alojado na coxa esquerda.

Nesta madrugada, o Oficial de operações foi avisado via watsap pelo sd Jardel Costa de um tiroteio e roubo de veículo no Bairro Belo Norte. As guarnições da vtr Bravo e o Moto patrulhamento tático foram ate o bairro belo norte  verificar a veracidade dos fatos,  Todas as vtr’s  foram  empenhadas em barreiras em pontos estratégicos. A FT alfa que estava em diligência juntamente com as demais guarnições, reconheceram os indivíduos que estavam na S10 de cor prata no povoado Paquetá, município de Sussuapara. Os indivíduos vendo a viatura da PM , aceleraram empreendendo fuga A FT Alfa comunicou via rádio que os indivíduos possivelmente iriam em direção a ipueiras/ município de Sussuapara / Cipaúba, nessas proximidades e localidades circunvizinhas , que também tem acesso a Santa Luzia e ao bairro Junco.  A FT Delta informou instantes após que populares da região viram a S10 prata passando em alta velocidade , em direção ao bairro Junco . Ao chegarem a passagem do Rio que liga o bairro ipueiras ao bairro junco os policiais encontraram a s10 abandonada. Os acusados  entraram a pé na vegetação da estrada  que liga os dois bairros. Foram acionadas as VTR’S e ficaram em diligências na tentativa de obtenção de êxito na captura dos criminosos . A FT 2 informou mais tarde via rádio que um vigia  relatou ter visto dois indivíduos,  um de camisa branca e outro de camiseta de cor preta vindo no sentido do Rio e entrando em uma rua  do bairro Junco. As vtr’s ficaram em alerta. Mas ate o momento os indivíduos não foram localizados.

A FT Alfa conduziu o veículo encontrado a central de flagrantes , como sendo produto de furto e de recuperação da polícia militar de Picos. A s10 apresentava várias perfurações de bala no capô, parabrisa e nos bancos.

fotos e fonte : Policia Militar

Responder