Foto: Reprodução

Já está disponível no site do Nucepe o cartão de informação para os candidatos que vão fazer o vestibular de Administração da Universidade Aberta do Piauí (Uapi). No cartão, os candidatos vão saber em que escola e em qual sala deverão se apresentar para fazer a prova.

O vestibular Uapi 2017 será no dia 6 de agosto. A prova vai de 8h30 até as 13h30, e os candidatos devem se apresentar nos locais de prova uma hora antes, munidos apenas de documento de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.

Mais de nove mil candidatos vão disputar o certame, que será aplicado nos municípios polos de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí. Coordenadores oriundos da Universidade Estadual do Piauí serão enviados para cada um desses municípios polos, sendo que, em cada um deles, haverá um coordenador de área escolhido no próprio município.

A previsão do Nucepe é cumprir o edital que prevê a divulgação do resultado final do vestibular Uapi 2017 no dia 30 de agosto.

Fonte: Ascom/UESPI

Responder