O ciclista Samuel Luís Gomes Filho (17 anos) foi uma das  vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã do último sábado (17) que envolveu um ônibus de turismo da Empresa Gênesis que seguia de Boa Viagem (CE) para São Paulo (SP).

O acidente ocorreu por volta das 6h20, na altura da localidade Paus, na zona rural do município de Monte Alegre do Piauí. 10 pessoas morreram, 18 ficaram feridas e duas saíram ilesas.

O veículo que, segundo informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRF), possuía autorização para transporte interestadual de passageiros, perdeu o controle no final de uma curva fechada em declive, bateu no “guard rail”, tombando em seguida.

o ciclista Samuel Luís Gomes Filho, era filho de fronteirenses que residem  em Brasília. O adolescente que já havia residido em Fronteiras e veio à cidade para resolver alguns problemas, retornava à Brasília.

Desde as primeiras notícias do acidente, amigos do grupo de ciclismo do qual Samuel participou se mobilizaram para que a família pudesse se deslocar ate o local do acidente e providenciar os trâmites para o traslado do corpo que deverá ser sepultado em Águas Lindas (GO).

G1/Piauí

Responder