O senador Ciro Nogueira (Progressistas) negou rompimento com o governador Wellington Dias (PT) e declarou compromisso com sua reeleição ao Governo do Estado. Em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quarta-feira (07), o piauiense citou o nome do prefeito Firmino Filho (PSDB) e revelou que está articulando a ida do tucano para a base governista.

“Os dois partidos são os maiores do Estado e gera essa expectativa. Toda a nossa trajetória política tem sido marcada por critérios, em cumprir compromissos… estamos participando do Governo desde o início, temos secretarias importantes e a vice-governadora que tem cumprido seu papel de ser o braço direito do governador. Não existe motivo para um rompimento com o governador”, disse o parlamentar.

Em entrevista, Ciro Nogueira fez referência ao prefeito Firmino Filho e o considerou como um grande aliado político.

“O prefeito da Capital é um grande aliado e fez um gesto de grandeza ao filiar Lucy Soares [primeira-dama de Teresina] ao Progressista. Vou trabalhar para atrair o prefeito para essa aliança com o governador Wellington Dias, porque é uma aliança consolidada”, destacou.

fonte; cidade  verde

 

Responder