No dia 14 de julho de 2017, será entregue os 384 apartamentos populares, no residencial Antonieta Araújo, localizados no bairro Belo Norte. De acordo com a coordenadora municipal de habitação e urbanismo, Cláudia Mônica, será montada uma estrutura especial para o momento da entrega dos imóveis às famílias sorteadas, no Programa Minha Casa Minha Vida.

“A gente está tratando agora só a parte da logística, com a prefeitura e a Caixa Econômica, todo o processo no decorrer do dia. Vai ter toda uma estrutura de palco, tenda, vamos está colocando cadeiras para 1500 pessoas, estrutura de água, enfim, para que a família tenha um conforto na hora da entrega”, afirma Cláudia.

A entrega acontecerá a partir das 10h da manhã, no próprio empreendimento. Todas as famílias sorteadas já estão quites com a documentação. Segundo Cláudia Mônica, os contratos serão assinados dois dias antes do dia da entrega.

“Estaremos fazendo assinatura de contratos dois dias antes da entrega, talvez na quarta e quinta-feira, a gente precisa definir apenas o local com o pessoal da Caixa, talvez até sexta-feira já estejamos com esse local definido para assinatura de contratos”, ressalta.

A coordenadora Cláudia Mônica, explica que aguarda os últimos detalhes da programação por parte da Caixa Econômica Federal, entidade financiadora do empreendimento e garante que o dia da entrega será um dia de realização para todas as famílias sorteadas.

 

Responder