A Coordenadoria de Habitação do município vai vistoriar e retomar os imóveis do Residencial Antonieta Araújo que não foram ocupados dentro do prazo de 30 dias, após a entrega das chaves, bem como os imóveis ocupados por usuários que  não foram contempladas no projeto, mas que foram cedidos pelos beneficiários.

“As pessoas que não mudaram dentro do prazo terão os apartamentos retomados, assim como as que desistiram, as que não assinaram contrato e as que desistiram”, explica Cláudia Mônica. De acordo com ela, os imóveis irão para os beneficiários da lista de espera.

“Existe uma procura, vamos colocar pela ordem do sorteio. Vamos ter uma reunião no dia 4 de setembro com o Ministério Público para tratar sobre o cadastro reserva e como vamos fazer esse processo”, explica.

“Vamos começar também a fazer vistorias e aquelas pessoas que cederam os apartamentos serão retomados. Vamos fiscalizar o tempo todo. É para morar quem precisar”, adianta.

O Residencial Antonieta Araújo possui 384 apartamentos do Minha Casa Minha Vida construídos no bairro Belo Norte. Os beneficiários receberam as chaves no último dia 20 de julho.

fonte; grandepicos

1 comentário

Responder