Mais uma vez as crianças que estudam no Instituto Monsenhor Hipólito (IMH) deram um show durante a sua participação na XXII Feira Cultural realizada pela instituição. Com o tema “Grandes Impérios: Patrimônio Cultural, Riqueza Imaterial que Humaniza” e o lema “#éprecisohumanizar”, o tradicional evento neste ano apresenta uma proposta humanística para dentro e fora da escola.

CONFIRA IMAGENS!

A programação teve início na quinta-feira, 1º de junho, com uma caminhada pelas principais ruas da cidade. No dia seguinte a emoção tomou conta dos que prestigiaram o Show de Abertura realizado na Quadra Poliesportiva da escola.

Neste sábado, 03 de junho, a partir das 17h00, a crianças da Educação Infantil, levaram a mensagem de humanização através da dança e da música. Muitos pais se emocionaram em ver a desenvoltura de seus filhos durante as apresentações culturais.

Foi um momento especial. Tudo foi preparado com muito carinho para que as famílias aqui presentes passem a refletir por meio destas mensagens expressadas pelos seus filhos que é preciso humanizar. Todas as coreografias refletem o amor que elas sentem por suas famílias e ainda levam a mensagem para que as famílias façam acontecer sempre o amor, até mesmo nos gestos simples da vida”, ressaltou a coordenadora da Educação Infantil, Inês Borges.

Para o advogado Maycon Luz, pai dos alunos Ezio Luz e Emily Luz, o momento de apresentação das crianças foi bastante emocionante. Ele parabenizou a equipe da escola, os pais dos alunos e principalmente as crianças pelas bonitas coreografias.

Maycon Luz, com esposa e filha, expressou sua alegria pelo evento

“Quero agradecer a escola pela iniciativa de promover este maravilhoso evento com nossas crianças e dizer que estou muito emocionada em ver elas dando um show de apresentação, cada uma com seu jeitinho e disciplina. Parabéns a todas”, destacou Renata Tomaz, mãe da aluna Sofia Tomaz.

Renata Tomaz expressou sua emoção

A diretora geral do IMH, Irmã Ana Tereza, finalizou agradecendo o apoio das famílias e parabenizou cada criança que, segundo ela, levaram com muito brilhantismo a mensagem de que é preciso humanizar.

Ir. Ana Tereza com Inês Borges e equipe do Infantil

Neste domingo, 04, a programação da Feira Cultural segue a partir das 16h00 com visita aos stands, Teatro às 19h e reapresentação do show de abertura.

Responder