As especulações de que o candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB), iria desistir da candidatura e disputar uma vaga de deputado federal foi negada pelo irmão dele e deputado estadual Wilson Martins (PSB). Para o parlamentar, esses rumores foram criados pelo senador Ciro Nogueira (PP) que está desesperado por saber que vai perder na eleição de outubro.

Rubem Martins garante que Wilson Martins será senador eleito e que Ciro Nogueira está no desespero

Rubem Martins afirma que não existe nenhuma cogitação de Wilson Martins abandonar a candidatura de senador. “Sem cogitação disso. Isso é molecagem de Ciro Nogueira que vai perder a eleição e fica no desespero. Isso é coisa do Ciro Nogueira que esta perdido na eleição e está no desespero. Wilson Martins é candidato a senador, vai eleito e eu quero que eles acompanhem o líder”, afirmou Rubem Martins.

O deputado do PSB lembra que as pesquisas eleitorais para senador do Piauí publicadas apresentam o nome de Ciro Nogueira como lanterna.

“O Ciro Nogueira é lanterninha. O Ciro Nogueira está lá em baixo, o bichim. Está perdendo até para o Frank Aguiar, né”, afirmou Rubem Martins.

Os boatos da desistência de Wilson Martins da disputa de senador do Piauí surgiram após a desistência do sobrinho dele, deputado federal Rodrigo Martins (PSB), de concorrer a reeleição.

Por Marcelo Rocha

Responder