O deputado estadual Dr.Pessoa (SD) vai anunciar, neste sábado (21), em qual cargo vai disputar as eleições deste ano. O parlamentar piauiense tem as opções de disputar o Senado, o Governo do Piauí ou uma vaga de deputado federal. Até o final do dia de sábado, ele irá definir o que disputar.

Durante a semana, Dr. Pessoa, que é presidente estadual do Solidariedade, esteve com o presidente nacional do partido, Paulinho da Força, em Brasília. No encontro, Dr. Pessoa falou sobre a situação política no Piauí e mostrou pesquisas eleitorais. Paulinho da Força demonstrou interesse para que o deputado piauiense disputasse uma vaga na Câmara Federal.

Porém, o presidente nacional do Solidariedade deixou a escolha livre para o deputado Dr. Pessoa.

Na tarde desta sexta-feira, Dr. Pessoa esteve reunido com o vice-presidente do Solidariedade no Piauí, ex-prefeito Jorge Lopes. Os dois analisaram a conjuntura. Segundo Dr. Pessoa, algumas pessoas ligadas ao deputado Themístocles Filho (MDB) lhe procuraram, na manhã de sexta-feira. Levaram um recado do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí. Themístocles Filho desejava conversar com Dr. Pessoa.

O deputado do SD mandou avisar para Themístocles Filho que estava em casa e podia receber o deputado do MDB. Dr. Pessoa disse que não irá na casa de Themístocles Filho, para não alimentar especulações.

O nome do deputado Dr. Pessoa está bem posicionado nas pesquisas eleitorais para senador do Piauí. E nos últimos dias, tem surgido para ser mais um pré-candidato ao Governo estadual.

Responder