Em reunião realizada pelo senador Elmano Férrer (Podemos), em Teresina, na manhã desta quinta-feira (31), ficou acertado que o senador do Podemos é pré-candidato a governador do Piauí e o deputado estadual Dr. Pessoa (SD) disputa o Senado. O cantor Frank Aguiar (PRB) pode disputar a outra vaga de senador. Ele vai conversar com as lideranças da legenda sobre o assunto.

Participaram da reunião representantes do Podemos, Solidariedade, PRB, PSL e outras lideranças políticas e sociais.

Frank Aguiar considerou que o seu sonho de disputar uma vaga no Senado foi bem recebida pelos participantes da reunião no escritório do senador Elmano Férrer. Agora, ele irá conversar com o seu partido para ver se convence a sigla apoiar a pré-candidatura de Elmano para governador.

O deputado estadual Dr. Pessoa considerou muito positiva a reunião com o senador Elmano Férrer. O presidente estadual do Solidariedade confirmou a coligação com o Podemos para apoiar a candidatura de Elmano Férrer quando começar o período eleitoral. Dr. Pessoa é pré-candidato a senador.

O senador Elmano Férrer declarou que a reunião ultrapassou a suas expectativas. Ele deixou claro que agora, irá conversar com as lideranças do PRB local para tratar sobre a proposta da pré-candidatura de Frank Aguiar para o Senado. Segundo ele, o PRB nacional já defende essa ideia.

“Agora nós vamos continuar esse processo de construção da chapa. Como muita calma, muta prudência, muita cautela e com amor ao Piauí e as aspirações do povo, nós estamos construindo uma chapa que traduza a cara do povo do Piauí”, disse Elmano Férrer.

Responder