O pré-candidato ao Governo do Estado, Elmano Férrer (PODEMOS), visitou o Shopping da Cidade neste sábado (11). O centro conta com mais de 1500 pontos e gera renda para centenas de famílias da capital.
Elmano ouviu as necessidades dos permissionários e visitantes. Uma das reivindicações mais citadas pelos que lá passavam era a falta de estacionamento na região.

Ainda neste sábado, Elmano visitou o Parque Lagoas do Norte, projeto que trabalhou pela sua execução durante sua gestão na Prefeitura de Teresina.“É necessário fomentar o empreendedorismo. Assim as pessoas têm sua independência. Não se pode governar para políticos. Temos que trabalhar é pelo povo e nós continuamos o nosso trabalho. Tenho mais de 50 anos de serviço público, sem me servir da coisa pública. É necessário organizar o Estado, começando pela redução dessas secretarias e coordenadorias. Precisa organizar e trabalhar pelo povo”, afirmou Elmano Férrer, que esteve acompanhado do pré-candidato a vice, Luiz Ayrton, e da pré-candidata ao Senado, Flávia Barbosa.

fonte;parlamentopiaui

 

Responder