Sabe quando você diz que está tudo bem, mas seu peito anda apertado? Pois é, eu sempre tive aquele pensamento:” Não posso me permitir desabar, se não serei fraca”, mas isso não adiantava! Sempre acabava “desabando” e pensava que era fracasso meu, mas não é. Somos humanos e temos sentimentos, não somos imunes as dores dessa vida!
Sabe, passamos tempo demais querendo ser o exemplo, o forte, e com isso passamos a imagem de fortaleza para as pessoas, mas por dentro há feridas no nosso ser! Chegou a hora de olhar no espelho da alma e ver o que não tá bem. Tá na hora de se cuidar mais. Tá na hora de tratar desses ferimentos. Eu sei que as vezes as dores são grandes, a sensação de solidão, talvez muitas decepções e até medo, e isso é errado? Não é! É normal, não somos super heróis! Então chore, grite, mas por favor, se cuide !
Eu sei que as coisas aqui não são muito fáceis, eu sei que as vezes suspiramos fundo e o coração diz: ” Pai, estou tão cansado”, mas olha Deus tá te ensinando a vencer seus limites, e tenha a certeza que mesmo quando Ele está em silêncio, Tá cuidando de você.

Finalmente, enxuguei as lágrimas e o coração aliviou. É meu amigo, eu disse isso tudo pra mim mesma quando olhei no espelho da alma.

 

Por Ana Júlia 

Responder