O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato a presidência da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), estará em Teresina no próximo sábado (05). Além de sua própria agenda a vinda de Alckmin também é um reforço à pré-candidatura do deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) ao Governo do Estado.

O governador tucano também participa de atividade na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) com os líderes empresariais e representantes do setor produtivo do Estado do Piauí. “Será um momento importante de conversa e uma presença bastante relevante, tendo em vista que o Geraldo Alckmin é um político de projeção nacional, é pré-candidato a presidente da República pelo PSDB e vem nos ouvir e também nos falar sobre suas propostas, bem com será um momento de tratarmos sobre a nossa pré-candidatura ao Governo do Estado. Portanto, será um momento bastante produtivo e enriquecedor”, afirma o deputado Luciano Nunes.

Alckmin estará em Teresina às 16h, oportunidade em que receberá a imprensas para entrevista coletiva e participará de uma conversa com os segmentos do PSDB: Juventude, Mulher, Tucanafro e Diversidade. O encontro acontecerá na sede do PSDB, que fica localizada na Rua Mato Grosso, Nº 230, bairro Cabral.

Geraldo Alckmin chega a Teresina no sábado (05)

fonte;Parlamento Piauí

 

Responder