O Grupo Esperança Viva (GEV), que é uma extensão da Fazenda da Esperança, irá realizar um evento para lançar o livro É Proibido Frear, no dia 29 de julho, no Espaço Ciranda, a partir das 20h, a entrada é livre para o público geral. O livro é em homenagem ao Papa Francisco.

O coordenador do GEV, Marcio Beltrão, relata que o livro conta a história de alguns ex-recuperados da fazenda da esperança. “É uma junção de todas as histórias de alguns ex-recuperados da fazenda da esperança, do GEV também, que através desse estilo de vida encontraram uma nova maneira de viver, colocaram a sua realidade em pratica e acabaram mudado suas vidas”, frisa Marcio Beltrão.

Coordenador do GEV, Marcio Beltrão – Foto: Wesley Monteiro

O GEV já tem 15 anos de existia na cidade de picos, é a realidade da Fazenda da Esperança na sociedade composto por ex-recuperados, familiares e amigos voluntários. “Aquele que vai para fazenda, é faz seu tratamento durante um ano, quando ele retorna, começa a dar continuidade a esse estilo de vida frequentado as reuniões do GEV”, afirma Marcio.

Marcaram presença no evento, o bispo Dom Plínio, o padre Anderson, regional – fazenda da esperança nordeste I, Edson André, organizador e escrito do livro. Marcio convida toda a sociedade para está presente na noite do lançamento do livro. “Quero convidar toda a sociedade para se fazer presente neste evento”, convoca Marcio.

Fazenda da Esperança

Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica com mais de 30 anos de experiência na recuperação de jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias, atualmente se encontra em 15 países do ocidente ao oriente. Seu trabalho se baseia no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

As pessoas que neste estilo de vida encontram suas vocações, formam a Associação Internacional de Fiéis chamada Família da Esperança que tem como missão “levar a Esperança, Jesus Cristo, ao maior número de jovens do mundo inteiro”, dada pelo papa emérito Bento XV

Convite

convite_lancamento

 

 

 

 

Responder