João Vicente Claudino pede prazo para decidir sobre candidatura

João Vicente Claudino pede prazo para decidir sobre candidatura

28
0

Representantes de dez partidos emergentes estiveram reunidos, com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB), tratando sobre a possível candidatura do petebista ao governo do Piauí. João Vicente Claudino pediu um tempo para tomar a decisão.

Os partidos emergentes (PODEMOS, AVANTE, PATRIOTA, REDE, PMN, SOLIDARIEDADE, PV, PRP, PHS e PPS) fizeram uma convocação para JVC aceitar a candidatura com o apoio dessas legendas partidárias. João Vicente Claudino solicitou que os partidos aguardem até o dia 15 de maio. João Vicente encomendou uma pesquisa eleitoral e quando receber o resultado irá tomar a decisão da candidatura ou não, para o Governo do Piauí.

O vice-presidente estadual do Podermos, Sérgio Bandeira, declarou que os emergentes vão aguardar a decisão do ex-senador até o dia 15. Se João Vicente Claudino decidir disputar a eleição para governador já começará com o apoio de 11 partidos, os 10 emergentes e o PTB, sigla de JVC.

Os vereadores de Teresina Zé Filho (PT do B) e Teresa Britto (PV) participaram da reunião com o ex-senador João Vicente Claudino.

 

fonte;Parlamento Piauí

Responder