Na Coluna de hoje resolvi falar de algo diferente. Sempre falamos de tendências de moda para roupas mas outro item que participa de tendências e da todo destaque a qualquer look é uma joia. E como falar em joias sem mencionar o famoso anel de noivado, separamos para vocês as tendências para esses icônicos anéis em 2018.

Toda mulher sonha em ser pedida em casamento com um clássico anel solitário, é lindo e atemporal, mas pra quem busca algo de diferente vão aqui algumas tendências de joalheiros e especialistas para esse ano.

1 – Rose Gold: A liga ganhou destaque em absolutamente todos os tipos de joias nos últimos anos e os anéis de noivado não ficaram de fora, a cor rosada traz um toque feminino e facilita na combinação com outras joias pois harmoniza tanto com prata quanto dourado.

2 – Pedras coloridas: Essa tendência vem para dar mais personalidade a joia e é interessante pois possibilita o uso de outras pedras preciosas, além do diamante para compor o anel, nada como trazer um pouco de cor para a tradição não é?

3 – Diamantes com lapidações diferentes: Além do brilhante, outras lapidações tem chamado atenção como o diamante em gota, e o queridinho das famosas tem sido o diamante com lapidação de esmeralda, apresentando faces retangulares, Kim Kardashian, Beyonce e Kate Hudson são algumas das que ostentam essa tendência.

Mas não se prenda só a esmeralda existe uma enorme diversidade de lapidações pra você escolher.

Por Francisco Cassemiro

Responder