O lateral piauiense Roberto Heuchayer já veste a camisa da Chapecoense. A apresentação oficial deve acontecer nos próximos dias.

Natural de Picos, Roberto acertou sua saída do Santa Cruz e não defendeu o time no sábado, no clássico contra o Náutico, pela Série B. Roberto deixa o Santa Cruz depois de pouco mais de um ano, com 37 jogos realizados e três gols marcados. No ano passado, ele teve poucas chances na Série A do Campeonato Brasileiro e só foi mais utilizado nesta temporada, se alternando entre titular e reserva durante todo o primeiro semestre. Na Série B, ganhou a vaga de vez na quarta rodada.

No domingo, ele já estava em Chapecó, onde seu novo time venceu o São Paulo pela Série A. Roberto tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Bahia, passando por Campinense, Fluminense de Feira, Feirense, Icasa, Ferroviária, Náutico e Bragantino.

Na sua página no Instagram, Roberto já postou fotos com a camisa da Chapecoense e ao lado de Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia com o avião do time catarinense, no ano passado.

Em conversa com internautas nas redes sociais, Roberto disse esperar estar com documentação regularizada e pronto para jogar na quarta-feira (19), contra o Santos.

Roberto chega ao time para trabalhar com Vinícius Eutrópio, técnico que comandou o Santa Cruz até o mês passado.

É o quarto piauiense na Série A 2017 – o terceiro de Picos, terra de Renê e Rômulo, do Flamengo. O outro nome é Jonas, volante do Coritiba.

fonte:Cidade Verde

1 comentário

Responder