Na última segunda feira (12/06) aconteceu a premiação mais famosa do mundo do teatro e da Broadway, a 71.ª edição dos Tony Awards.

E claro que um evento como tal reúne várias estrelas e consequentemente visuais incríveis para o tapete vermelho do evento, na verdade a moda está tão influente nesse evento, que ele contou com a presença da editora chefe da revista Vogue americana Anna Wintour que chamou atenção com um lindo vestido da Maison Margiela, e sua filha, Bee Shaffer, que a acompanhava não ficava atrás com um look Alexander McQueen.

Para dar uma inspiração e mostrar o panorama dos visuais de tapete vermelho, elegemos para vocês os 5 melhores visuais do red carpet.

Primeiramente não podíamos deixar de falar da atriz Colbie Smulders da série How I Met Your Mother, que apareceu ousada e original com um vestido estampado da marca Schiaparelli.

Depois temos Olívia Wilde, que marcou presença em um modelo clássico vermelho Michael Kors.

Já atriz Scarlet Johansson também chamou atenção em um look todo branco, em uma combinação de um blazer e uma saia com fenda, assinado também pelo estilista Michael Kors.

E por último mas não menos importante a atriz e cantora Anna Kendrick optou por uma inspiração retro para compor seu look e escolheu um vestido Miu Miu super feminino e elegante.

Por Francisco Cassemiro

 

Responder