Em visitas ao Norte do Estado o candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes (PSDB) garantiu que o Piauí vai ter escolas voltadas também para o lazer, a cultura e o esporte. De passagem por José de Freitas, em um giro pelo Norte do Estado, o candidato foi recebido por dezenas de lideranças de todos os partidos. Luciano Defendeu que a escola precisa ser uma extensão da casa, com atividades que vão além do ensino regular e que este modelo será acessível em todos os municípios.

Deputado teve encontro com lideranças do Norte do Estado

A maratona do candidato incluiu visitas também aos municípios de José de Freitas, Cabeceiras, Barras, e Esperantina, onde manteve entendimentos com lideranças que decidiram apoiar o tucano na sua tentativa de se eleger governador do Piauí. “Compreendemos que o Estado vive um caos administrativo. O governador elevou para 69 o número de secretarias e resolveu fazer uma administração só para políticos”, afirmou Luciano.

Nos municípios por onde passou Luciano Nunes recebeu inúmeras reclamações por causa das péssimas condições de saúde que o Estado oferece. Entre as reclamações estão a de pessoas que precisam se deslocar para Teresina para fazer uma ultrasonografia. “Como governador, vou cortar metade destas secretarias e o dinheiro economizado vai para a saúde. Vou criar quatro hospitais como o HUT de Teresina, um deles em Parnaíba os Hospitais de Urgência do Piauí, um deles em Parnaíba, para trazer o atendimento de urgência para mais perto das pessoas”, disse o candidato.

Luciano Nunes segue por municípios do Norte do Estado durante o fim de semana acompanhado de importantes lideranças locais como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa.

 

 

Fonte: Ascom

Responder