Ao comentar o grande número de adesões que vem recebendo diariamente à sua campanha o candidato a governador pelo PSDB, deputado Luciano Nunes, avalia que o fato se deve ao descontentamento da população do Estado com o que vem ocorrendo no Piauí, no que definiu como um descaso do atual governador com as pessoas e com os serviços básicos de que a população necessita.

“Eu fico muito feliz com estas manifestações de apoio que a gente vem recebendo porque elas mostram exatamente o que nós percebemos no Estado hoje. Um sentimento de insatisfação muito grande com os principais serviços prestados pelo governo paralisados”, analisou o tucano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele falou que a população não aguenta mais tanto descaso, desgoverno e isso faz com que todos anseiem por mudança na postura política e na forma de administrar. “Nós vislumbramos e queremos representar esse novo momento para o estado do Piauí; um momento de organização da máquina administrativa para fazermos um governo de verdade, com os serviços públicos funcionando porque é isso que importa para a população”, enfatizou Luciano Nunes.

Na tarde da última terça-feira (14), o candidato do PSDB recebeu no escritório de campanha a visita de várias lideranças que foram declarar apoio à candidatura dele. Dentre elas destacam-se os vereadores Isael Lopes e Raimundo Filho e o ex vice-prefeito Valdir Bandeira, ambos de Domingos Mourão, no Norte do Estado.

Também estiveram com Luciano para declarar apoio à candidatura dele os ex-prefeitos Atiano Bezerra, de São José do Piauí e Avelar Moura, de Campinas do Piauí, além de Avelar Ferreira, ex-prefeito de São Raimundo Nonato.

Responder