O deputado estadual e pré-candidato a governador, Luciano Nunes (PSDB), acompanhado dos deputados Robert Rios (PDT) e Firmino Paulo (PSDB), e do vice-governador Wilson Martins (PSB), esteve em José de Freitas, neste domingo, visitando o ex-prefeito e ex-deputado estadual Robert Freitas. A cidade realiza, tradicionalmente no domingo antes do carnaval, o Zé Pereira.

O deputado estadual emedebista João Mádison, também, esteve na residência do ex-prefeito de José de Freitas. João Mádison tem o apoio político do ex-prefeito.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Robert Rios, considerou bastante positiva a visita e a conversa com o líder político Robert Rios. Segundo ele, a oposição está ficando cada dia maior e mais forte.

O presidente estadual do PSDB, deputado Firmino Paulo, revelou que a recepção da população piauiense ao pré-candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, tem lhe chamado bastante atenção. Para ele, é uma resposta de que o povo quer uma mudança na forma de governar o Piauí.

Sobre o encontro com o ex-prefeito de José de Freitas, Robert Freitas, Firmino Paulo considerou positiva. O tucano considera que o povo e as lideranças políticas do interior do Estado têm aguardado um nome para concorrer com Wellington Dias a disputa pelo governo. E esse nome a oposição tem para apresentar.

Em José de Freitas, o deputado Luciano Nunes conversou com a população e concedeu entrevista em uma emissora de rádio da cidade.

Por Marcelo Rocha

Responder