O candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes, intensifica nessa reta final de campanha sua movimentação pelo interior do Estado. Na quarta-feira (19), Luciano participou de uma caminhada na cidade de Parnaíba e na quinta-feira (20), o candidato seguiu agenda pelo Sul do Piauí, onde visita 25 municípios da região de Picos.

Candidato intensifica nessa reta a movimentação pelo interior

Na quinta-feira, Luciano participou de atividades nas cidades de Dom Expedito Lopes, Geminiano, Patos, Jacobina, Acauã, Queimada Nova, Paulistana e Jaicós.

Nesta sexta-feira (21), o candidato segue a agenda pelas cidades de Francisco Santos, Campo Grande , Vila Nova do Piauí, Alegrete, Francisco Macêdo e Padre Marcos. No sábado (22), Luciano continua com atividades pela região e visita pela manhã os municípios de Monsenhor Hipólito, Alagoinha, Fronteiras, Caldeirão Grande e Marcolândia.

Na tarde de sábado Luciano estará em Teresina, onde participa de carreata. E no domingo, o candidato retornará para região de Picos e conclui a agenda visitando os municípios de São José, Sussuapara, Bocaina, São João da Canabrava e São Luiz.

“Nosso trabalho está sendo intenso de visita aos municípios piauienses e nessa reta final de campanha estamos fortalecendo a agenda. Temos um propósito de trabalho, que é de mudar o nosso Piauí, e mudar essa realidade de desgoverno que temos hoje. Somos contra esse modelo perverso que se instalou no Piauí. Portanto, o nosso trabalho é em nome da mudança de um Piauí que pode e que vai dar certo”, afirma Luciano Nunes.

 

Fonte: Ascom

Responder