Uma mulher morreu e três pessoas , um homem e duas crianças ficaram feridas após um acidente na PI-236, que liga os municípios de Tanque do Piauí e Oeiras , Sul do estado, neste domingo (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, identificado como Francisco das Chagas Barbosa Filho estava conduzindo o veículo e perdeu o controle após passar por um buraco na rodovia.

“Uma equipe foi ao local e segundo o levantamento inicial o veículo capotou e a pessoa que estava no banco do passageiro foi sacada para fora dele e morreu no local”, informou o cabo Edilson, do Grupamento da PM em Tanque do Piauí.

A pessoa que estava no banco do passageiro foi identificada como Artemise Barbosa Moreira, esposa do condutor. O condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras.

(Foto: Rogerio Silva / Portal Integração)

Segundo o cabo Edilson, as filhas do casal, uma criança de 5 anos e outra de 2, ficaram feridas e também foram socorridas.

“Elas tiveram leves escoriações e com familiares”, explicou o cabo Edilson. O corpo da mulher foi levado para Oeiras onde aguardou liberação para ser entregue aos familiares.

fonte; G1

Responder