Os dois candidatos ao Senado Federal, Marcos Vinícius (PTC) e Frank Aguiar (PRB), na chapa encabeçada pelo deputado Dr. Pessoa (Solidariedade) ao governo do Piauí, estiveram neste sábado (04) acompanhando o pré-candidato, durante a convenção realizada no Centro de Convenções, em Teresina  Atlantic City. Os dois pré-candidatos a senador estão confiantes e acreditam que a chapa será vitoriosa nas eleições de outubro. Uma multidão participou da convenção onde foi lançada a chapa que conta com a advogada vanessa Tapety como pré-candidata a vice-governadora.

Para Frank Aguiar, fazer parte da chapa encabeçada por Dr. Pessoa é motivo de honradez. “É o maior orgulho. Ver esse povo todo aqui é uma grande motivação e mostra que quem pode é o povo. Ninguém pode com a força do povo e com a força divina de Deus. Aqui está a maior demonstração da vontade desse povo. Vamos ter uma campanha difícil, dura, mas será uma escola de vida. Os piauienses vão mostrar seu sentimento. Terão a chance de fazer diferença. O povo vai dizer quem é o patrão e vamos ter que respeitar. Com nosso nome o Senado vai ter um um senador digno, honesto, filho dessa terra. Com muito amor no coração e preparado para fazer o melhor por nossa gente”, afirmou.

O outro pré- candidato ao Senado,  Marcos Vinícius, também destacou o que espera da chapa majoritária. “Vamos ganhar as eleições! É Dr. Pessoa, Vanessa Tapety, Frank Aguiar e Marcos Vinicius. Essa é a chapa da mudança, que tem cheiro de povo e das pessoas. Iremos mudar esse Senado Federal, tirar das páginas policiais, despir essa capa da Lava Jato e levar o que o piauiense pode esperar de um senador diferente.
Vamos levar a mensagem do povo e para o povo ao Senado”, ressaltou.

 

Fonte: Portal AZ

 

 

Responder