Master Frios de Petrolina venceu por 4 x 0 – Foto: Nivaldo Sousa

Aconteceu na manhã deste domingo (18), na quadra poliesportiva da AABB de Picos a grande final da VII Copa TV Picos de Futsal, sede Picos. Com um grande público presente, a Master frios de Petrolina derrotou a Academia fitness de Araripina por 4 x 2 em um jogo dramático de forte marcação e alto índice técnico por parte das duas equipes.

A Master frios com seu qualificado plantel e com grandes estrelas do futsal brasileiro como Baton, Carlos Recife, Rafa, Cícero, Cássio e Vassoura, além de contar com o renomado técnico Chokitto. Academia fitness também com suas estrelas Tatu, Preá, Joselito e chicãozinho, mas  a Master frios com um plantel maior e mais qualificado acabou levando a melhor  vencendo o confronto. Ficha técnica do jogo, Master Frios 4 x 2 Academia fitness, gols de Éverton, Carlos Recife, Cássio e Vassoura (Master Frios) e tatu (2) para o time da Academia fitness. Arbitragem foi de Jorge Ferreira e Manga Rosa.

Com esse resultado o time da Master Frios conquistou a sede de Picos e aguarda os vencedores das sedes de Oeiras, Valença e Timon (MA) para decidir o título da VII COPA TV PICOS DE FUTSAL. Semifinal e final dos jogos decisivos acontecem na AABB de picos, sempre ao vivo com narração de Nivaldo Sousa e comentários e reportagens de Avelino filho e Batista pereira, a realização é de BITTA SPORTS em parceria com a TV PICOS (CANAL 13), AABB de Picos e parte do empresariado picoense.

Por Nivaldo Sousa

Responder