Master Frios (Petrolina) campeão da VII copa TV picos de futsal 2017.

A MASTER FRIOS de Petrolina derrotou o Jes Sinapse de Teresina pelo placar de 3×2 e conquistou a VII COPA TV PICOS DE FUTSAL. os gols da vitória do time pernambucano foram assinalados por: Batom, Cássio e Rafa. Para o vice campeão Jes Sinapse marcaram, Ailson canhoto e Mororó. A grande final aconteceu nesse sábado 15/7 às 20:30hs na quadra da AABB de picos.

A equipe pernambucana se impôs desde o inicio abrindo dois a zero logo nos primeiros minutos onde o craque do campeonato Batom fez belíssima jogada individual e abriu o placar, não demorou muito, o garoto Cássio fez 2×0 para a Master frios. Parecia que seria fácil mais o time piauiense começou uma reação e diminuiu com Aílson canhoto no final do primeiro tempo.

O segundo tempo começou eletrizante com Mororó empatando o jogo para o Jes Sinapse e silenciando a imensa torcida da Master frios que superlotou as dependências da AABB de picos.

O jogo seguiu equilibrado até o final com o placar de 2×2. o empate acabou levando a decisão para prorrogação onde a Master frios com um time mais experiente acabou dominando as ações e marcando seu terceiro gol através de Rafa que foi eleito o melhor jogador da grande decisão.

Parabéns as duas equipes que fizeram uma excelente partida,digna de uma final. O público superou o número de mil pessoas presentes. Tivemos uma boa arbitragem por parte dos árbitros Júlio Araújo e Idelvan, o popular Manga Rosa. Parabéns a organização da copa que tem a frente o amigo BITTA Sports em parceria com a tv picos, aabb de picos e apoio de parte do empresariado Picoense. Confira a classificação final da competição que teve 30 mil reais em premiações.

Campeão: Master frios (pe)
Vice campeão: Jes/Sinapse (pi)
Terceiro lugar:Liverpool (Valença)
Quarto lugar: Oeiras

Artilheiro: Fábio (Liverpool)
Master Frios campeão com: Cícero, Baton, Carlos Recife, Luiz Henrique, Rafa, Éverton, Cássio, Eduardo, Tiago e Vassoura.
Técnico: Chokito

Por Nivaldo Sousa

Responder