O Proprietário e Diretor Geral  do Hospital Memorial do Carmo e da Clínica Infantil de Picos, médico-pediatra José Soares Filho, de 67 anos, faleceu às 9 horas da manhã desta sexta-feira (04/08) em Teresina, onde estava internado na UTI da UNIMED . O médico morreu vítima de complicações após ser submetido a uma cirurgia de Vesícula.

Além de empreendedor, José Soares foi servidor público lotado no HRJL e um dos pioneiros na área da pediatria em Picos , exercendo a profissão por décadas.

A Morte do médico José Soares  repercutiu muito na cidade de Picos . Nas redes sociais muitas pessoas postaram mensagens de solidariedade aos familiares.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor (PMDB), divulgou nota lamentando a morte do médico . No texto o parlamentar ressalta que o poder legislativo se solidariza com familiares e amigos e lembra as qualidades profissionais do médico.

Confira:

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DO MÉDICO JOSÉ SOARES FILHO

 

”Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a público expressar votos de pesar pelo falecimento do médico pediatra José Soares Filho, ocorrido neste dia 04 de agosto de 2017.

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza, neste momento de dor, em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis se solidariza com familiares e amigos deste profissional que procurou servir a comunidade, exercendo com dignidade a profissão de médico-pediatra.

 

Picos (PI), 04 de agosto de 2017.

 

Ver. Hugo Victor Saunders Martins 

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Responder