A igreja Assembléia de Deus de Aroeiras do Itaim realizou nos dias 14 e 15 de Novembro o 1º COMADAI (Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus em Aroeiras do Itaim), com o tema ” MULHERES LIVRES PARA ADORAR A DEUS”. O Evento aconteceu no templo da Igreja Assembleia de Deus e reuniu mulheres não só daquele município, mas também de  varias outras cidades da região .

.

Em dias tão difíceis de tantas decepções o evento fez a diferença na vida das participantes. Foram momentos marcantes na presença de Deus recebendo o renovo da fé e podendo se confraternizarem com outras mulheres.

Os louvores  ficaram a cargo das cantoras Mauricélia Martins e Adriana Lopes e a palavra de Deus foi ministrada pelos pregadores Roney Lopes e Gildasio Alves.

Pastor Roney Lopes e Missionária Adriana Lopes
Mauricélia Martins e Gildásio Alves

O Congresso foi organizado pela Missionaria Raquel Silva, esposa do pastor Delson Silva, que preside a igreja. Para Raquel Silva; “foi um privilégio e uma honra do Senhor, poder realizar um evento dessa magnitude junto com todas essas mulheres de Deus”. O Pastor Delson Silva por sua vez, lembrou que as mulheres exerceram um papel muito importante no ministério de Jesus e continuam exercendo na igreja moderna. “ Elas se reúnem para orar por seus familiares, por toda a igreja e por nosso pais que tanto precisa de oração.”

Pastor Delson Pacheco Silva e Missionária Raquel silva

Responder