Na manhã desta segunda-feira (17), tomou posse o novo secretario de obras da cidade de Picos, Cláudio Galeno de Araújo, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Picos. A posse contou com a presença de Prefeito Pe. Walmir de lima e demais autoridades politicas.

O cargo era ocupado por Gutemberg de Moura Rocha (PSDB), que pediu exoneração desde o dia 5 deste mês. A secretaria municipal de Obras vinha sendo ocupada interinamente por Reginaldo Osvaldo de Sousa.

O novo secretário de obras, Cláudio Galeno, está consciente do trabalho que tem pela frente. “Estou muito feliz, sei da quantidade de trabalhos que me aguarda, mas, o trabalho nunca me assustou, não é agora que vai acontecer”, ressalta Cláudio Galeno.

Cláudio Galeno fala que as prioridades nesse momento são calçamentos, asfaltamentos,ou seja dar inicio a mais obras e continuidade em algumas que estão paradas. “Nós vamos tentar junto com o Governo Federal e Órgãos competentes, para que os recursos sejam liberados , para que as obras paradas sejam concluídas. Temos obras em fase final, como a UPA e o Mercado Central, onde o Governador que esteve recentemente na cidade, prometeu a última etapa de recurso para que seja concluída. São obras que está fazendo falta para a cidade”, afirma o Secretário.

O Prefeito Padre Walmir, está muito feliz e acredita que ele irá desempenhar um bom trabalho. “Fico feliz que o Galeno assuma essa pasta, para ele não é novidade, pois já esteve há alguns anos nela. Acreditamos que ele desempenhará um bom trabalho pelo conhecimento que ele tem, um transito muito bom entre as pessoas, a questão do empresariado, tem conhecimento das necessidades das obras e o andamento”, frisa Padre Walmir.

Responder