Você já parou para pensar no amor do Criador por você? Analise bem, Ele criou tudo, o só para que eu e mundo, a natureza, o mar , as estrelas, o sol, a lua… E Ele fez mais, muito mais, nos criou, nos deu fôlego de vida, só para que eu e você pudéssemos viver aqui, desfrutássemos de todas essas maravilhas, por um tempo. Ele lhe desenhou e quando você ainda estava no ventre da sua mãe e todos estavam ansiosos pra lhe conhecer, pra ver seu rosto, Ele já sabia como seria cada detalhe seu. E ainda lhe deu a oportunidade de viver em comunhão com Ele uma vez e novamente quando deu seu único filho para morrer em um madeiro por amor a nós, como bem nos relata João no capítulo 3, verso 16 .

Com certeza você deve ter o amor de sua família, de seus amigos, de seu companheiro(a), mas esses amores não se comparam ao amor de Deus. Falando sério, o amor de Deus não tem explicação, a matemática não consegue medir, a ciência não consegue definir os efeitos desse amor, e nosso coração se constrange, se enche desse amor, porque não há nada parecido, é maior do que o universo e mais forte do que qualquer coisa.
Você se sente sozinho? O amor de Deus acolhe. Você chora? Esse amor te consola. Dói? Esse amor é bálsamo. Tá no deserto? Esse amor é abrigo.
O amor de Deus faz milagres na nossa alma. Estamos vivendo dias cada vez mais tensos, corridos, vivemos circunstâncias que nos machucam, nos desagradam, mas que muitas vezes não temos como fugir delas. Vivemos mudanças dolorosas, perdas, e ao decorrer dos dias a gente vai cansando, a mente quer fadigar, a depressão e a ansiedade batem na porta da nossa alma querendo fazer morada . Mas deixa eu lhe lembrar do amor, do amor de Deus que expulsa tudo isso, e nos permite prosseguirmos.
Nunca vi ou senti um amor tão grande assim, um amor que me entende quando todos me julgam. Um amor que não me cobra, mas me apoia. Um amor que nos dá certezas em meio a nossas dúvidas. Um amor que cresce, e que está acompanhando o nosso crescimento. Um amor que nos dá paz nesse mundo de guerra. E se você não está mais aguentando, eu lhe faço um pedido: não desiste não! Corre pro amor de Deus e deixe ele cuidar de você!
Estão falando tanto de ódio, de rancor, mas tenha certeza que o amor,  ah! O amor do Criador nos fará sempre prosseguir !!

Por Ana Júlia

 

Responder