A vida  tem sido pouco valorizada pelas pessoas. Eu lhe pergunto: Qual tem sido o sentido da sua vida? O que você tem feito para aproveita-la da maneira correta?
É, a correria é grande, né? Tem aquela faculdade que te consome muito, e aquele emprego que te deixa agitado, tem aquelas pessoas que vão embora da sua vida sem explicar o por que. São muitas responsabilidades e cobranças, né? As vezes chega o fim do dia e você suspira fundo e percebe como seu coração anda pesado, machucado, e no outro dia você continua na velha rotina e com isso vai deixando as coisas para tras, vai jogando essa bagunça que tá aí dentro de você para debaixo de tapete do tempo, e os dias se passam e ela vai se acumulando e você vai fingindo que tá tudo bem. Mas eu lhe pergunto: Você é feliz ou pra você, fingir ser de ferro já basta?
Ei, organiza suas prioridades! Viva seus sonhos! Lute! Mas por favor, eu lhe peço que pare de acumular dores, não precisa se matar pra atingir um auto nível social. Ei, abrace lá aqueles que te amam! Dê uma volta, saia fora e olhe o Céu e deixe a brisa do vento soprar essas feridas.
Deus te deu capacidade de suportar as maiores dores, mas isso não quer dizer que você seja auto suficiente , você é dependente Dele, e isso faz bem!
Tira essa armadura, respira um pouco! A vida dá umas rasteiras, as vezes ,mas não se cobre demais! Não deixe as pessoas tirarem seu sorriso, ele é uma das coisas mais lindas que o Criador lhe deu! Chore conversando com Deus, desabafe com Ele e deixe Ele aliviar  seu coração.
Chame Ele pra organizar essa sua bagunça que a vida causou!
Mas, por favor, não desiste não! Tem gente que queria ter sua força, tem gente que lembra do seu nome quando fala com Deus! Ei, suporte! Você é forte sim, e a vida tem lhe mostrado isso. Abra os olhos e veja que a sua força vem daquele que é a própria força, Deus. E não esqueça, que Ele é o sentido da vida, pois Ele é a própria vida!

Por Ana Júlia

Responder