Na noite do último sábado (8), aconteceu a solenidade de entrega de troféu e certificado da primeira edição do prêmio Marcas Vitoriosas, aos melhores do ano de 2016. A premiação aconteceu no espaço Fátima Sá, em Picos. O evento que segundo o seu idealizador, publicitário Wedson Bezerra, proprietário da Carreira Vitoriosa, foi inspirado no Oscar, ficou marcado como um momento importante de reconhecimento público aos profissionais e empresários picoenses que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.

Empresários e autoridades prestigiaram a solenidade. Devido ao sucesso desta edição, Wedson Bezerra já cogita a possibilidade de levar esse prêmio para outras regiões. Segundo o publicitário e coordenador do projeto, o evento atendeu a todas as expectativas. “Me sinto muito feliz, gratificado, pela concretização deste evento, se Deus quiser será o primeiro de muitos que virão. Fico satisfeito com o empenho, dedicação da equipe e com a resposta da sociedade”, frisa Wedson.

A votação aconteceu de forma online, através do site www.wedsonbezerra.com entre os meses de janeiro a março deste ano. Diversas categorias profissionais concorreram ao premio e mais de 200 empresas aderiram ao projeto,somando um total de mais de 500 participantes. Foram mais de 18 mil votantes e 480 mil votos computados, movimentando o site para a escolha dos melhores do ano de 2016. O sistema escolhido para votação, foi a empresa Body Desenvolvimento, que tem à frente os analistas de sistema José Roberto e Anderson Arraes.

Para Wedson Bezerra, o projeto Marcas Vitoriosas vai muito além da premiação dos melhores do ano. Além dos guias impresso e online a serem lançados brevemente, serão desenvolvidos paralelamente outros projetos, como uma feira de negócios e oportunidades – a 1ª ExpoMarcas, além do programa Empresa Vitoriosa, que irá levar capacitação especializada a todos os parceiros.

Na abertura da solenidade,os presentes puderam assistir a apresentações de danças do grupo Adimó. E para encerrar o evento com chave de ouro,abrilhantando ainda mais a festa,as participações dos cantores Rômulo Carlos ,Rômulo Júnior e da cantora Fafa Santana, que também foram homenageados .

Confiras as fotos dos premiados no evento

 

Responder