O OLHAR !!!!
Ah…o OLHAR!!!!
No nosso olhar encerram muitos segredos….

O OLHAR fala por si só, estimula, eleva, desperta, corrige, ama. Mas, também provoca, fustiga, desanima, repreende, destrói. Há toda uma literatura no desvendar da comunicação do olhar.

Como nada é perfeito ….. Existe o OLHAR Gordo e Maldoso que seca até as pimenteiras ! O Olhar antagônico ao olhar do AMOR E DA BONDADE. O olhar da Inveja e da Maldade.

Mas façamos do nosso olhar uma corrente de otimismo a jorrar somente esperanças e alegrias por onde quer que passemos. Que ele possa estar sempre carregado de amor e compaixão, nos creditando sempre paz e felicidade.

E não nos esqueçamos também que, o nosso olhar é um catalizador das belezas da vida, nos outros e na natureza, pois que, a beleza não está nos outros ou nas coisas, mas nos olhos de quem vê, provinda do coração.
Nesse mês que se inicia, façamos o propósito de sermos distribuidores de olhares farturentos !
OLHE COM AMOR!!

MINI MISS BABY DO PIAUI

A mais linda representante no Mini Miss Baby do Piaui 2017, é a Picoense Júlia Medeiros Macedo Lima. É uma princesa !!

Com charme e elegância, rostinho meigo, celebra a beleza em seu estado de pureza e inocência.
Estuda no Colégio Santa Rita. Gosta de Praia, Piscina e Balé. Muito esperta e inteligente , curte as brincadeiras e diversões características das crianças da sua faixa etária.
Filha do casal George Medeiros e Carla Santos, Júlia é neta da dinâmica e simpática Luzinete, proprietária da PREFERIDA.
Foi apresentada pelo Colunista Social, Naldo Rodriguez .
Dia 14 de outubro, acontecerá o desfile no Auditório da Associação Comercial, onde será escolhida a Miss Baby do Piaui.
Vamos torcer pela nossa representante, que pela sua simpatia, beleza e desenvoltura, de fato é merecedora deste Título !

PARABÉNS !!!
Existem pessoas que gostamos muito e sempre estamos próximos delas. A melhor Comadre que alguém poderia ter, é Waldélia Santos Neiva.
Temos a nossa família, mas podemos escolher parentes pela amizade, afinidade, carinho e consideração.
Parabéns, minha Comadre, minha amiga. A cada ano que passa as experiências vão aumentando e nos tornando sábias, aprendendo sempre mais uma lição de vida com  firmeza.
Parabéns nessa dia tão Especial…Muita Saúde, que DEUS a abençoe e lhe reserve muitas alegrias!

PARABÉNS II 
Mudou de idade também a nossa amiga querida, Graça Granja.
Mulher dinâmica, determinada, autêntica e inteligente.
Queremos registrar nossa admiração por esta mulher forte e desafiadora.
Tem uma linda familia e é muito amada.
Muitas felicidades, que DEUS ilumine sua caminhada e lhe abençoe abundantemente.
A coluna parabeniza a amiga Gracinha Granja !!

PARABÉNS III

Quero parabenizar ainda o empresário Almir Sá, que aniversariou no dia 28 de setembro. Exemplo de Homem Íntegro, Honesto, Batalhador. Exemplo de filho, irmão, pai, esposo e chefe de família. Um grande empresário e justo patrão ( segundo diz por uma boca só, seus funcionários ), empreendedor, um homem que se destacou e fez história em Picos. Meu primo querido você é um orgulho para nossa cidade e para nossa família!!

SECRETARIA DE CULTURA DE PICOS.
HOJE, EU e a Secretária da Cultura, Marília Bezerra, sentamos no Centro de Convenções e traçamos planos para a execução de um importante Projeto de comemoração do Aniversário de Picos, em 12 de Dezembro.
Com experiência e vontade de trabalhar, a Secretária está fazendo história na referida Pasta. Trabalhando incansavelmente nas atividades culturais, dando ênfase a iniciativas louváveis, observando os paradigmas , onde as manifestações artísticas dos Picoenses, se tornam um direito de TODOS.
Vamos trabalhar, resgatar e fazer valer a Cultura na nossa cidade.

MISSA NO TABULEIRO DOS PIOS.
Aconteceu essa semana no Tabuleiro dos Pios, a primeira missa celebrada pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Plínio José da Luz. Como um BOM PASTOR a serviço da comunidade, sabe bem conduzir os fiéis.
Na Homilia, parte importante da Liturgia da Missa, ele usa uma linguagem inteligente, a altura da comunidade, do contexto local, de maneira que prende a atenção espiritual dos participantes da celebração.
A Missa foi muito participativa, com a Igreja que tem como Padroeiro São José, lotada de devotos. Após a celebração foi servido um farto café comunitário.
Estiveram presentes Antonio Leal ( Toínho da Farmácia), Maria das Dores Rufino, entre  outros Cristãos que integram com bons serviços prestados, a DIOCESE de Picos.

Por Graça Formiga

4 comentários

Responder