O padre responsável pela paróquia da cidade de Boa Hora, a 109 km de Teresina, sofreu um sequestro-relâmpago durante a madrugada de segunda-feira. Segundo a Polícia, dois homens armados entraram na residência do padre próximo da meia noite, saíram com ele em seu próprio carro e agrediram durante a viagem. Algumas horas depois o padre foi libertado com várias lesões no corpo e os sequestradores fugiram sem levar nenhum dinheiro, nem o veículo.

Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, foi feita uma busca com a ajuda de policiais de municípios próximos ao local no intuito de capturar os autores do crime.

“Acionamos a polícia de Barras, José de Freitas e outras localidades para ajudar na ocorrência. O padre e o carro foram localizados em Chapada do Meio, mas os bandidos entraram em outro carro que já estava esperando no local”, disse o major Etevaldo.

As buscas continuam e o padre foi conduzido a um hospital em Teresina. De acordo com a Polícia, o estado de saúde dele é estável.

Fonte: G1 PI

Responder