Nesta quinta feira , por volta das 11:30 a Policia Militar estava nas imediações do Colégio Mário Martins, no bairro Junco , quando se deparou com um indivíduo fugindo de um crime que tinha acabo de cometer. O homem identificado como Jocivan Amadeu Rufino, 26 anos que reside no Assentamento União, Geminiano, já é  conhecido da Polícia Militar. De acordo com a polícia, Jocivan Amadeu Rufino , adentrou um edifício conhecido por abacatão no Bairro Junco e arrombou a porta de um apartamento com murros e ponta-pés.

Segundo informações da Policia ,a vítima, uma Universitária do curso de Pedagogia da UESPI ,se encontrava desesperada dentro do seu apartamento, enquanto Jocivan , com violência e ameaças subtraía o notebook da vítima .

Ainda de acordo com informações da policia,esse elemento já foi autuado várias vezes pela PM por vários crimes, a especialidade dele é furto de motocicleta, roubo de botijões de gás e televisões, adentrando as residências para a prática desses crimes. Os alvos desse indivíduo sempre são as mulheres.

Responder