O deputado estadual e pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), esteve em Brasília, nesta quarta-feira, fazendo visitas políticas ao senador Elmano Férrer (Podemos) e o presidente nacional do SESI e vice-presidente estadual do MDB, ex-ministro João Henrique Sousa.

Na visita ao presidente nacional do SESI, Luciano Nunes conversou com sobre as políticas nacional e estadual. Na oportunidade, João Henrique Sousa levou o pré-candidato tucano ao governo estadual para conhecer as dependências da sede da instituição.

João Henrique Sousa havia colocado o nome para ser o candidato do MDB ao Governo do Piauí. Porém, após uma reunião com as lideranças da legenda, ele abriu mão da candidatura. João Henrique Sousa informou que foi convidado para coordenar a candidatura do MDB para a Presidência da República.

Luciano Nunes esteve, ainda, com o senador Elmano Férrer no gabinete do senador do Piauí. Os dois tiveram uma conversa, segundo o senador, uma “conversa sobre o estado do Piauí”. Férrer declarou que “foi um encontro para debatermos a atual situação e possibilidades no universo da política”.

 

Responder